Design de Interface para o e-commerce da marca NeuroFarma

DSpace Repository

A- A A+

Design de Interface para o e-commerce da marca NeuroFarma

Show full item record

Title: Design de Interface para o e-commerce da marca NeuroFarma
Author: Mocci, Leonardo Antônio
Abstract: A NeuroFarma é uma marca de suplementos criada, ao longo da graduação, pelo autor deste projeto, que ainda não iniciou sua atuação comercial e que se destaca por sua abordagem baseada em ciência, voltada para promover a saúde mental, desempenho cognitivo, performance esportiva e bem-estar geral. O projeto propõe a criação de uma interface de e-commerce para a marca com base na metodologia de Garret.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/262021
Date: 2024-12-04


Files in this item

Files Size Format View Description
Memorial PCC 20 ... tonioMocci_Design UFSC.pdf 28.20Mb PDF View/Open Memorial de Projeto

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar