dc.contributor.author |
GÓIS, Gilcélia Batista de |
|
dc.contributor.author |
CRUZ, Daniela Rodrigues da |
|
dc.date.accessioned |
2022-12-14T20:45:53Z |
|
dc.date.available |
2022-12-14T20:45:53Z |
|
dc.date.issued |
2022-11-30 |
|
dc.identifier.isbn |
978-85-8328-129-0 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242788 |
|
dc.description.abstract |
A pandemia do novo Coronavírus afetou a vidas de todos, a ponto de se submeter
em isolamento social e quarentena para evitar o aglomerado de pessoas e o alastramento da
doença, acostumando-se a usar máscaras e álcool em gel no dia-a-dia. Pertinente à
educação, aconteceu o fechamento das universidades e escolas em todos os níveis de
ensino. Nesse cenário, este artigo visa desvendar os desafios que os(as) estudantes do curso
de Serviço Social (FASSO) enfrentaram no ensino emergencial remoto e como a UERN
enfrentou a pandemia do COVID-19. No âmbito da pesquisa foi realizado um levantamento
bibliográfico para entender como a educação a distância no Brasil e como abalou a formação
profissional em Serviço Social,fundamentando-se no materialismo histórico dialético. Alem
disso, contamos com uma pesquisa de campo, o instrumento utilizado são formulários online,
com a finalidade de desvendar os desafios que os discentes encontram no cotidiano. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Pandemia do COVID-19 |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino remoto emergencial |
pt_BR |
dc.title |
ENSINO EMERGENCIAL REMOTO: |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Desafios para os(as) estudantes de Serviço Social na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |