A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Pires, Giovani De Lorenzi
dc.contributor.author Poffo, Bianca Natália
dc.date.accessioned 2022-09-26T12:41:51Z
dc.date.available 2022-09-26T12:41:51Z
dc.date.issued 2017
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240159
dc.description.abstract a intenção do texto, na forma de um ponto de vista, é refletir sobre como o modelo de avaliação da Pós-Graduação brasileira, sobretudo a estratégia do sistema Qualis-Periódicos, impacta o processo editorial de periódicos da área 21 da CAPES, sobretudo os do campo da Educação Física, fato esse observado desde “o lugar” dos autores, membros da comissão editorial da revista Motrivivência – LaboMidia/UFSC. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject avaliação da pós-graduação pt_BR
dc.subject Qualis pt_BR
dc.subject Educação Física pt_BR
dc.subject periódicos pt_BR
dc.subject editoração pt_BR
dc.title A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
5.pdf 117.3Kb PDF Visualizar/Abrir Artigo

Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
5.pdf 117.3Kb PDF Visualizar/Abrir Artigo

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar