A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores

Mostrar registro completo

Título: A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores
Autor: Pires, Giovani De Lorenzi; Poffo, Bianca Natália
Resumo: a intenção do texto, na forma de um ponto de vista, é refletir sobre como o modelo de avaliação da Pós-Graduação brasileira, sobretudo a estratégia do sistema Qualis-Periódicos, impacta o processo editorial de periódicos da área 21 da CAPES, sobretudo os do campo da Educação Física, fato esse observado desde “o lugar” dos autores, membros da comissão editorial da revista Motrivivência – LaboMidia/UFSC.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240159
Data: 2017


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
5.pdf 117.3Kb PDF Visualizar/Abrir Artigo

Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
5.pdf 117.3Kb PDF Visualizar/Abrir Artigo

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar