A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores
Mostrar registro completo
Título:
|
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA OS PERIÓDICOS DA ÁREA: “publicar ou perecer” vale também para os editores |
Autor:
|
Pires, Giovani De Lorenzi; Poffo, Bianca Natália
|
Resumo:
|
a intenção do texto, na forma de um ponto de vista, é refletir
sobre como o modelo de avaliação da Pós-Graduação brasileira, sobretudo
a estratégia do sistema Qualis-Periódicos, impacta o processo editorial de
periódicos da área 21 da CAPES, sobretudo os do campo da Educação
Física, fato esse observado desde “o lugar” dos autores, membros da comissão
editorial da revista Motrivivência – LaboMidia/UFSC. |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/240159
|
Data:
|
2017 |
Arquivos deste item
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo