GRANDES EVENTOS, GRANDES NEGÓCIOS? UMA REFLEXÃO SOBRE REPERCUSSÕES DOS GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL A PARTIR DO QUE É VEICULADO PELA MÍDIA

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

GRANDES EVENTOS, GRANDES NEGÓCIOS? UMA REFLEXÃO SOBRE REPERCUSSÕES DOS GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL A PARTIR DO QUE É VEICULADO PELA MÍDIA

Mostrar registro simples

dc.contributor.author MEZZAROBA, Cristiano
dc.contributor.author ANTUNES, Scheila
dc.date.accessioned 2022-07-12T11:59:08Z
dc.date.available 2022-07-12T11:59:08Z
dc.date.issued 2012
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/236240
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.title GRANDES EVENTOS, GRANDES NEGÓCIOS? UMA REFLEXÃO SOBRE REPERCUSSÕES DOS GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL A PARTIR DO QUE É VEICULADO PELA MÍDIA pt_BR
dc.type Book chapter pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
2012-cap-livros-06.pdf 663.4Kb PDF Visualizar/Abrir Capítulo de livro

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar