GRANDES EVENTOS, GRANDES NEGÓCIOS? UMA REFLEXÃO SOBRE REPERCUSSÕES DOS GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL A PARTIR DO QUE É VEICULADO PELA MÍDIA

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

GRANDES EVENTOS, GRANDES NEGÓCIOS? UMA REFLEXÃO SOBRE REPERCUSSÕES DOS GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL A PARTIR DO QUE É VEICULADO PELA MÍDIA

Mostrar registro completo

Título: GRANDES EVENTOS, GRANDES NEGÓCIOS? UMA REFLEXÃO SOBRE REPERCUSSÕES DOS GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL A PARTIR DO QUE É VEICULADO PELA MÍDIA
Autor: MEZZAROBA, Cristiano; ANTUNES, Scheila
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/236240
Data: 2012


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
2012-cap-livros-06.pdf 663.4Kb PDF Visualizar/Abrir Capítulo de livro

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar