O ENDEREÇAMENTO DE MARADONA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA BRASILEIRA DURANTE A COPA DO MUNDO DE 20141

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

O ENDEREÇAMENTO DE MARADONA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA BRASILEIRA DURANTE A COPA DO MUNDO DE 20141

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Junior, Hamilcar Silveira Dantas
dc.contributor.author Zoboli, Fabio
dc.contributor.author Correia, Elder Silva
dc.contributor.author Mezzaroba, Cristiano
dc.date.accessioned 2022-07-01T12:04:31Z
dc.date.available 2022-07-01T12:04:31Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/235994
dc.description.abstract Pesquisa de caráter descritivo que analisou o modo de endereçamento das publicidades veiculadas pela mídia televisiva brasileira a partir da presença do ídolo argentino Maradona em relação à Copa do Mundo de 2014. As duas propagandas – “Havaianas” e “Bomnegócio.com” – alimentam diferenças identitárias vinculadas à rivalidade entre Brasil e Argentina pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Endereçamento pt_BR
dc.subject Publicidade pt_BR
dc.subject Maradona pt_BR
dc.subject Copa do Mundo de 2014 pt_BR
dc.title O ENDEREÇAMENTO DE MARADONA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA BRASILEIRA DURANTE A COPA DO MUNDO DE 20141 pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
2015-textos-anais-07.pdf 465.7Kb PDF Visualizar/Abrir "Anais de evento"

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar