dc.contributor.author |
Junior, Hamilcar Silveira Dantas |
|
dc.contributor.author |
Zoboli, Fabio |
|
dc.contributor.author |
Correia, Elder Silva |
|
dc.contributor.author |
Mezzaroba, Cristiano |
|
dc.date.accessioned |
2022-07-01T12:04:31Z |
|
dc.date.available |
2022-07-01T12:04:31Z |
|
dc.date.issued |
2015 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/235994 |
|
dc.description.abstract |
Pesquisa de caráter descritivo que analisou o modo de endereçamento das publicidades veiculadas pela mídia televisiva brasileira a partir da presença do ídolo argentino Maradona em relação à Copa do Mundo de 2014. As duas propagandas – “Havaianas” e “Bomnegócio.com” – alimentam diferenças identitárias vinculadas à rivalidade entre Brasil e Argentina |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Endereçamento |
pt_BR |
dc.subject |
Publicidade |
pt_BR |
dc.subject |
Maradona |
pt_BR |
dc.subject |
Copa do Mundo de 2014 |
pt_BR |
dc.title |
O ENDEREÇAMENTO DE MARADONA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA BRASILEIRA DURANTE A COPA DO MUNDO DE 20141 |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |