O ENDEREÇAMENTO DE MARADONA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA BRASILEIRA DURANTE A COPA DO MUNDO DE 20141

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

O ENDEREÇAMENTO DE MARADONA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA BRASILEIRA DURANTE A COPA DO MUNDO DE 20141

Mostrar registro completo

Título: O ENDEREÇAMENTO DE MARADONA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA BRASILEIRA DURANTE A COPA DO MUNDO DE 20141
Autor: Junior, Hamilcar Silveira Dantas; Zoboli, Fabio; Correia, Elder Silva; Mezzaroba, Cristiano
Resumo: Pesquisa de caráter descritivo que analisou o modo de endereçamento das publicidades veiculadas pela mídia televisiva brasileira a partir da presença do ídolo argentino Maradona em relação à Copa do Mundo de 2014. As duas propagandas – “Havaianas” e “Bomnegócio.com” – alimentam diferenças identitárias vinculadas à rivalidade entre Brasil e Argentina
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/235994
Data: 2015


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
2015-textos-anais-07.pdf 465.7Kb PDF Visualizar/Abrir "Anais de evento"

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar