O ENDEREÇAMENTO DE MARADONA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA BRASILEIRA DURANTE A COPA DO MUNDO DE 20141
Mostrar registro completo
Título:
|
O ENDEREÇAMENTO DE MARADONA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA BRASILEIRA DURANTE A COPA DO MUNDO DE 20141 |
Autor:
|
Junior, Hamilcar Silveira Dantas; Zoboli, Fabio; Correia, Elder Silva; Mezzaroba, Cristiano
|
Resumo:
|
Pesquisa de caráter descritivo que analisou o modo de endereçamento das publicidades veiculadas pela mídia televisiva brasileira a partir da presença do ídolo argentino Maradona em relação à Copa do Mundo de 2014. As duas propagandas – “Havaianas” e “Bomnegócio.com” – alimentam diferenças identitárias vinculadas à rivalidade entre Brasil e Argentina |
URI:
|
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/235994
|
Data:
|
2015 |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo