LITERATURA FANTÁSTICA NA ESCOLA: CONTOS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

LITERATURA FANTÁSTICA NA ESCOLA: CONTOS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Júnior, Douglas Bastos dos Santos
dc.contributor.author Hoffmann, Indianara
dc.date.accessioned 2021-06-15T23:33:56Z
dc.date.available 2021-06-15T23:33:56Z
dc.date.issued 2021-06-15
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/224320
dc.title LITERATURA FANTÁSTICA NA ESCOLA: CONTOS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
Relatório final ... ouglas e Indianara PDF.pdf 6.031Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar