Sustentabilidade como estratégia em design de moda:

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Sustentabilidade como estratégia em design de moda:

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dc.contributor.author MORAES, Giulia Pinheiro Bolsan de
dc.contributor.author FREIRE, Karine
dc.date.accessioned 2021-04-22T00:15:53Z
dc.date.available 2021-04-22T00:15:53Z
dc.date.issued 2016-04-18
dc.identifier.issn 2596-237X
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/222397
dc.description.abstract Este trabalho teve como objetivo buscar a ressignificação da identidade da marca de moda Be More Dog, com foco em sustentabilidade por meio da abordagem do design estratégico. O artigo faz uma revisão bibliográfica acerca da relação entre a moda, desenvolvimento de produtos voltados para animais, e a sustentabilidade destas peças. Apresenta os resultados do uso da abordagem do design estratégico na ressignificação da marca, por meio de uma pesquisa contextual, em documentos e livros sobre sustentabilidade, aliada à análise de dois benchmarks, sobre marcas que utilizam a sustentabilidade e o design como diferencial estratégico, e a pesquisa blue sky levou a construção de um cenário estratégico e o desenvolvimento de um concept, para ressignificar a Be More Dog, e orientar o desenvolvimento de produtos da marca com foco na sustentabilidade pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher UFSC/VIRTUHAB pt_BR
dc.subject sustentabilidade pt_BR
dc.subject design estratégico pt_BR
dc.subject moda pt_BR
dc.title Sustentabilidade como estratégia em design de moda: pt_BR
dc.title.alternative o caso da marca Be More Dog pt_BR
dc.type Article pt_BR


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