Ver, Sentir e Descobrir a Aritmética

DSpace Repository

A- A A+

Ver, Sentir e Descobrir a Aritmética

Show simple item record

dc.contributor.author Porto, Rizza Araújo
dc.date.accessioned 2018-07-06T01:44:21Z
dc.date.available 2018-07-06T01:44:21Z
dc.date.issued 1964
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/187786
dc.description Livro capa dura, autorizado pelo PABAEE e INEP. pt_BR
dc.description.abstract Com objetivo de ajudar a professora que desejasse ensinar aritmética, levando a criança a penetrar no sentido do que está fazendo, no "porquê" do que está processando. Parte deste trabalho foi baseado no material aconselhado por Foster E. Grossnickle, William Metzner, Francis A. Wade com adaptações às nossas necessidades e possibilidades. São expostas técnicas como sugestões, segundo as quais o material pode ser usado. É um produto de experiências, ideias, sugestões em que estão envolvidas professoras, alunas-mestras, diretoras de escola elementar, crianças, etc. O Livro está dividido em quatro partes. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Editora Nacional de Direito pt_BR
dc.subject PABAEE pt_BR
dc.title Ver, Sentir e Descobrir a Aritmética pt_BR
dc.type book pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
Livro Ver, Sentir e Descobrir a Aritmética.pdf 100.5Mb PDF View/Open Livro Rizza Porto

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar