Ver, Sentir e Descobrir a Aritmética

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Ver, Sentir e Descobrir a Aritmética

Mostrar registro completo

Título: Ver, Sentir e Descobrir a Aritmética
Autor: Porto, Rizza Araújo
Resumo: Com objetivo de ajudar a professora que desejasse ensinar aritmética, levando a criança a penetrar no sentido do que está fazendo, no "porquê" do que está processando. Parte deste trabalho foi baseado no material aconselhado por Foster E. Grossnickle, William Metzner, Francis A. Wade com adaptações às nossas necessidades e possibilidades. São expostas técnicas como sugestões, segundo as quais o material pode ser usado. É um produto de experiências, ideias, sugestões em que estão envolvidas professoras, alunas-mestras, diretoras de escola elementar, crianças, etc. O Livro está dividido em quatro partes.
Descrição: Livro capa dura, autorizado pelo PABAEE e INEP.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/187786
Data: 1964


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
Livro Ver, Sentir e Descobrir a Aritmética.pdf 100.5Mb PDF Visualizar/Abrir Livro Rizza Porto

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar