Design Gráfico como estratégia de diferenciação para pequeno produtor local: o caso Açores

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Design Gráfico como estratégia de diferenciação para pequeno produtor local: o caso Açores

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Torres, Maricel Karina López
dc.date.accessioned 2012-04-25T12:57:20Z
dc.date.available 2012-04-25T12:57:20Z
dc.date.issued 2012-04-25
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/1828
dc.description.abstract Organizações têm buscado comunicar os seus negócios utilizando-se de suas marcas. Dada à sua importância no cenário competitivo e visando a diferenciação de um produtor de alimentos marinhos, este artigo apresenta as estratégias de Design adotadas para propor um nome e uma identificação visual, mediante o uso de modelo projetual (GODE). pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject marca pt_BR
dc.subject alimentos marinhos pt_BR
dc.subject competitividade pt_BR
dc.subject design gráfico pt_BR
dc.title Design Gráfico como estratégia de diferenciação para pequeno produtor local: o caso Açores pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
caso_acores.pdf 341.4Kb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar