Design Gráfico como estratégia de diferenciação para pequeno produtor local: o caso Açores

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Design Gráfico como estratégia de diferenciação para pequeno produtor local: o caso Açores

Mostrar registro completo

Título: Design Gráfico como estratégia de diferenciação para pequeno produtor local: o caso Açores
Autor: Torres, Maricel Karina López
Resumo: Organizações têm buscado comunicar os seus negócios utilizando-se de suas marcas. Dada à sua importância no cenário competitivo e visando a diferenciação de um produtor de alimentos marinhos, este artigo apresenta as estratégias de Design adotadas para propor um nome e uma identificação visual, mediante o uso de modelo projetual (GODE).
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/1828
Data: 2012-04-25


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
caso_acores.pdf 341.4Kb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar