A FORMAÇÃO DA/O DOCENTE NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM SERVIÇO SOCIAL

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A FORMAÇÃO DA/O DOCENTE NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM SERVIÇO SOCIAL

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Title: A FORMAÇÃO DA/O DOCENTE NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM SERVIÇO SOCIAL
Author: Freitas, Sabrina Aparecida
Abstract: RESUMO: O presente artigo apresentará o importante tema da formação docente na Pós-graduação stricto sensu1 em Serviço Social com base em uma pesquisa2 sobre o tema. Partimos do ponto de que a pós-graduação stricto sensu é responsável por conceder o título para a execução de trabalho docente, sendo um objeto interessante de pesquisa. Os espaços nas grades curriculares dos Programas de Pós-graduação para disciplinas voltadas à formação docente são fundamentais. No entanto, pressupõe-se que a maioria das pós-graduações não disponibiliza disciplinas voltadas para didática, metodologias pedagógicas e/ou formação docente. Assim, a pós-graduação em Serviço Social tem maior foco na pesquisa do que na formação docente.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/180140
Date: 2017-10-13


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