dc.contributor.author | Júnior, Valdir Olivo | |
dc.date.accessioned | 2017-06-03T14:39:43Z | |
dc.date.available | 2017-06-03T14:39:43Z | |
dc.date.issued | 2014 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/176206 | |
dc.description | Revista Landa, v. 2, n. 2 (2014) | pt_BR |
dc.description.abstract | Este artigo propõe desenvolver a ideia de uma “montagem críptica” no filme Le violon de Rothschild (1996) de Edgardo Cozarinsky. Há neste filme um trabalho de encriptamento e desencriptamento de imagens (“excripta”). No entanto, isso não implica na revelação de uma verdade escondida, pelo contrário, a montagem cria vínculos provisórios e fragmentários, colocando em relação materiais díspares. Seria, melhor dizendo, criar heterogeneidades, conjurar os espectros que habitam a cripta na busca de uma narração ausente. Palavras-chave: Edgardo Cozarinsky - Cripta - Montagem. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista Landa | pt_BR |
dc.subject | Edgardo Cozarinsky | pt_BR |
dc.subject | Cripta | pt_BR |
dc.subject | Montagem | pt_BR |
dc.title | CHAMADA Montagem críptica em Le violon de Rothschild | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
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CHAMADA JÚNIOR, Valdir Olivo.pdf | 345.6Kb |
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Artigo |