Educação permanente: construindo um processo de reflexão da práxis dos profissionais de enfermagem na urgência e emergência, considerando a integralidade

DSpace Repository

A- A A+

Educação permanente: construindo um processo de reflexão da práxis dos profissionais de enfermagem na urgência e emergência, considerando a integralidade

Show full item record

Title: Educação permanente: construindo um processo de reflexão da práxis dos profissionais de enfermagem na urgência e emergência, considerando a integralidade
Author: Assis, Elza Fernanda Leão de
Abstract: O presente estudo tem como objetivo i denti ficar , a partir da perspectiva dos profissionais de enfermagem , s uas necessidades, expectativas e os fatores que dificultam a efetivação da educação permanente no hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. A m etodologia utilizada foi a realização de um diagnó stico da realidade por meio de uma entrevista com a chefia da enfermagem e posteriormente foi realizada uma oficina com os enfermeiros responsáveis pelas unidades de urgência e emergência, tendo como foco principal identificar os fatores que dif icultam e os que contribuem para o processo de educação permanente nos serviços de urgência e emergência por conseguinte foi elaborado um plano de curso para facilitadores da educação permanente em saúde.
Description: TCC(especialização) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências da Saúde. Programa de Pós-graduação em Enfermagem. Linhas de Cuidado em Urgência e Emergência
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/173445
Date: 2017-02-18


Files in this item

Files Size Format View
Elza Fernanda Leão de Assis - EMG - TCC.pdf 398.6Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar