Title: | Redesign de Assinatura Visual - Empresa Caso NatuGrãos |
Author: | Fonseca, Rogério da |
Abstract: |
Este projeto contemplou o desenvolvimento de redesenho evolutivo para a assinatura visual da marca NatuGrãos, pequena-empresa de grãos e produtos naturais da região de Florianópolis. Utilizou-se a metodologia proposta por Jorge Frascara (2000), iniciando com a exploração do contexto da empresa e dos aspectos gráficos relacionados à marca, passando pela análise destes dados e a criação de um plano de atuação para após ser elaborado o produto final. O projeto levou em consideração aspectos formais e conceituais ligados a marca de modo que seu resultado final constitui a síntese da identidade da instituição, obtendo a aprovação dos consumidores e da empresa. This project contemplated the development of an evolutionary redesign for the visual signature of the brand NatuGrãos, small grain and natural products company from Florianópolis. This project used the methodology proposed by Jorge Frascara (2000), starting with the exploration of the company context and the graphic aspects related to the brand, through the analysis of these data and the creation of an action plan, ending with the redesign of the visual signature and use manual. The project took into account formal and conceptual aspects related to the brand, so that its final results constitute the synthesis of the institution identity, obtaining the approval of the customers and company. |
Description: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
URI: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/173211 |
Date: | 2016-12-14 |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
Redesign_de_Ass ... Empresa_Caso_NatuGrãos.pdf | 4.912Mb |
View/ |
PCC |