Title: | Branding Aquarela: Identidade Visual e DNA de marca sob a perspectiva do TXM Branding |
Author: | Pacheco, Eduardo |
Abstract: |
Este documento relata o processo criação de posicionamento de marca, branding e o redesign de identidade visual para a empresa Aquarela Inovação – especializada em Big Data oferecendo ferramentas de consultoria de bancos de dados, sediada em Florianópolis. A metodologia escolhida foi o TXM Branding, que utiliza a ferramenta do Brand DNA Process® para construção do DNA de marca. A ferramenta conta com cinco etapas que identificam a essência da marca para que possa ser aplicada em sua identidade visual, posicionamento e estratégias. Na seção de execução da identidade foram pensados pontos de contato da marca envolvendo os cinco sentidos. This document relates the process of brand redesign, branding and brand positioning for the Aquarela company, based in Florianópolis. The chosen methodology was the TXM Branding, which uses the Brand DNA Process® tool for building the brand DNA. The tool has five steps that identify the essence of the brand so it can be applied to its visual identity, positioning and strategies. On the identity enforcement section, were thought touchpoints of the brand involving the five senses, to be designed for the brand involving the five senses. |
Description: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
URI: | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/173172 |
Date: | 2016-11-24 |
Files | Size | Format | View |
---|---|---|---|
PCC2_DudsFINAL (1).pdf | 7.369Mb |
View/ |