Abstract:
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O presente trabalho utiliza o customer-based brand equity (CBBE) para analisar a percepção que as consumidoras de moda feminina possuem da marca Colours Club, que está localizada em Lages, estado de Santa Catarina, Brasil. Trata-se de uma marca nova, com menos de dois anos, com sócios que possuem experiência no ramo da moda e comércio, porém atuam de forma intuitiva e pouco estruturada em suas ações de marketing e gestão da marca. O trabalho tinha como objetivos identificar o perfil das consumidoras, suas percepções e opiniões sobre a marca e sugerir ações futuras com base nos resultados da pesquisa. São apresentados os procedimentos metodológicos sobre pesquisa feita com formulários para cem pessoas. Estes formulários exploram a avaliação das clientes nas variáveis destas dimensões. As variáveis possuem pontuação de 1 a 5; quanto maior a pontuação, melhor é a avaliação da marca. Apresenta os resultados com o perfil das pessoas entrevistadas e as médias obtidas em cada variável e em cada dimensão do CBBE, as quais foram: Conhecimento / Associações (que teve média 3,84), Qualidade Percebida (média 4,3), Lealdade (média 3,95) e Brand Equity Geral (média 3,71). Concluiu-se que a marca possui boa avaliação junto às suas consumidoras. |