dc.contributor | Universidade Federal de Santa Catarina | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Gonçalves, Gisele | |
dc.contributor.author | Hoffmann, Elíria Heck | |
dc.date.accessioned | 2016-09-30T19:08:16Z | |
dc.date.available | 2016-09-30T19:08:16Z | |
dc.date.issued | 2016-09-30 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/168865 | |
dc.description | TCC(especialização) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Ciências da Educação. Departamento de Metodologia de Ensino. Educação na Cultura Digital. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente estudo é fruto da pesquisa bibliográfica e de abordagem qualitativa, desenvolvida no curso de Especialização em Educação na Cultura Digital. O estudo busca refletir acerca da veemência do Ensino Híbrido no Ensino Fundamental em contextos contemporâneos, desde a conceituação desse modelo até sua relevância no processo formativo de professores. Ademais, esta pesquisa busca, também, compreender quais as contribuições o Ensino Híbrido pode apresentar para otimizar práticas pedagógicas inovadoras para otimizar o processo de ensino e aprendizagem. Nesta vertente, os sustentos teóricos deste capítulo vêm de Bacich;Neto;Trevisani (2015), Christensesn;Horn;Staker (2013), Dellors (1999), Morin (2007), Perrenoud (2002;2000), dentre outros que fundamentaram este estudo. | pt_BR |
dc.format.extent | 44 | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Florianópolis, SC | pt_BR |
dc.subject | Ensino Híbrido. Formação de Professores. Educação. Tecnologia. | pt_BR |
dc.title | O ensino hibrído no ensino fundamental: possibilidades e desafios | pt_BR |
dc.type | TCCes | pt_BR |
Files | Size | Format | View |
---|---|---|---|
TCC_Hoffmann.pdf | 640.0Kb |
View/ |