Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação
Repositório institucional da UFSC
A-
A
A+
Repositório Institucional da UFSC
Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação
Entrar
Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação
Navegar por
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Buscar nesta coleção:
Submissões recentes
Formação de professores e a lousa digital interativa no ensino de química
Barbosa, Dyenifer Martins
(
2023
)
Método para reconhecimento em tempo real de expressões faciais em grupos utilizando redes neurais convolucionais
Canal, Felipe Zago
(
2024
)
Análise comparativa das expressões faciais do aprendiz com as atividades de ensino-aprendizagem do Sistema Tutor Inteligente Mazk
Oliveira, Susi Machado de
(
2023
)
Competências digitais docentes para as áreas Steam (ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática)
Maciel, Milene Batista
(
2023
)
Inovação no Poder Judiciário: o potencial transformador dos laboratórios de inovação
Colle, Karine Costa
(
2023
)
Implementação de ensino híbrido em um curso superior de Tecnologia de Informação e Comunicação
Mason, Ana Paula Uliana
(
2023
)
Formação continuada docente na cultura digital: uma proposta estruturada a partir da identificação dos níveis de adoção das tecnologias nas escolas e das competências digitais de professores
Jalowitzki, Taís Elisabete Reis
(
2023
)
Fintechs como agentes de inovação no Setor Financeiro Nacional
Colombo, José Eduardo Moreira
(
2023
)
Técnicas de SEO on-page como diferencial de desempenho para sites de e-commerce
Laurindo, Ana Karol Spricigo
(
2023
)
Competências comunicacionais: um olhar sobre os professores de um centro universitário de Orleans/SC
Carrer, Davi
(
2023
)
Museu virtual de gastronomia: estudo de caso da aplicabilidade em Urussanga/SC
Firmino, Lucas Fabricio de Souza
(
2023
)
Aceleradoras de empresas associadas a ANPROTEC: dimensões teóricas
Sousa Júnior, Alício Rocha de
(
2023
)
Expectativas dos professores sobre a utilização de Learning Analytics em Instituições de Ensino Médio do Sul de Santa Catarina
Biancato, Geane
(
2023
)
Metodologias ativas e gamificação na educação básica: a ferramenta Plickers aplicada em curso técnico do ensino médio
Bem, Bruno Costa de
(
2023
)
Metodologia para predição do momento ideal de poda em regiões arbóareas
Freitas, Douglas Waltricke
(
2023
)
Explorando o futuro do cultivo: inovações em casas de vegetação inteligentes e eficientes energeticamente para a produção de mudas de bananeira e orquídea
Borba, Janini Cunha de
(
2023
)
Formação continuada de professores: proposta de um framework de capacitação em cultura maker na educação básica
Godoi, Carla Renata Hüttl de
(
2023
)
Tecnologia, cultura maker e o ensino da arte: a prática criativa no percurso do fazer, aprender e compartilhar
Rosa, Ray Souza da
(
2023
)
Competências digitais dos professores da educação básica: análise por meio de uma comunidade de prática
Santos, Marcileni dos
(
2023
)
Compartilhamento de conhecimento em cursos de pós-graduação: um estudo de caso no campus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina
Weschenfelder, Camila Farias
(
2023
)
Ver mais
Buscar DSpace
Buscar DSpace
Esta coleção
Busca avançada
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Esta coleção
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Minha conta
Entrar
Explorar
Autor
Abreu, Cristiano Santos Pereira de (1)
Aguiar, Luciane Lummertz (1)
Almeida, Juliano Oliveira de (1)
Alves, Rafael Damiani (1)
Anacleto, Matheus Medeiros (1)
Angeloni, Maria Paula Corrêa (1)
Antonio, Caroline Porto (1)
Aoki, Ricardo Luiz (1)
Barbosa, Dyenifer Martins (1)
Bard, Rosemere Damásio (1)
... Ver mais
Assunto
Tecnologias da informação e comunicação (166)
Tecnologia educacional (30)
Inovação (17)
Educação (14)
Professores (14)
Aprendizagem (12)
Laboratórios experimentais (9)
Ensino superior (8)
Universidades e faculdades (8)
Educação básica (7)
... Ver mais
Data de publicação
2019 (30)
2018 (26)
2023 (24)
2021 (23)
2022 (18)
2017 (17)
2020 (17)
2016 (10)
2024 (1)
Estatística
Ver as estatísticas de uso
RSS Feeds
RSS 1.0
RSS 2.0
Atom
Compartilhar