dc.contributor.author | Búrigo, Elisabete Zardo | |
dc.date.accessioned | 2016-08-01T03:15:44Z | |
dc.date.available | 2016-08-01T03:15:44Z | |
dc.date.issued | 1990 | |
dc.identifier.citation | BÚRIGO, E. Z. Matemática moderna: progresso e democracia na visão de educadores brasileiros nos anos 60. Teoria e Educação, Porto Alegre, v. 2, p. 255-265, 1990. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/166108 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Teoria e Educação | pt_BR |
dc.subject | Matemática moderna | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia | pt_BR |
dc.title | Matemática moderna: progresso e democracia na visão de educadores brasileiros nos anos 60 | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Files | Size | Format | View | Description |
---|---|---|---|---|
artigo_Teoria_ e_Educação.pdf | 2.903Mb |
View/ |
Artigo Teoria & Educação |