Can communicative claims be met in teaching materials ? : the case of "our turn"

DSpace Repository

A- A A+

Can communicative claims be met in teaching materials ? : the case of "our turn"

Show full item record

Title: Can communicative claims be met in teaching materials ? : the case of "our turn"
Author: Martins, José Endoença
Abstract: Estudo crítico da abordagem comunicativa descrito por Littlewood, Larsen Freeman, Canale e outros para analisar materias de ensino. O estudo usa o modelo da análise da conversação desenvolvido por Sacks, Schegloff e Jefferson para criticamente analisar o conteúdo lingüístico, exercícios e mais especificamente os diálogos inseridos nos materiais de ensino "our turn" e comparar os diálogos produzidos pelos alunos que usam os materiais nas suas atividades rotineiras de aprendizagem na escola com as estruturas dos diálogos dos materiais.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/157660
Date: 1991


Files in this item

Files Size Format View
84374.pdf 3.361Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar