dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
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dc.contributor.advisor |
Barcia, Ricardo Miranda |
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dc.contributor.author |
Carvalho, Nevio Antonio |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2016-01-08T16:27:53Z |
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dc.date.available |
2016-01-08T16:27:53Z |
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dc.date.issued |
1989 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
80324 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/157602 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro Tecnologico |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho apresenta um modelo de equilíbrio de tráfego para análise de cenários, baseado no método das combinações convexas de Frank-Wolfe e incorpora o algoritmo de Djkistra para a alocação dos fluxos nos caminhos de custos mínimos. Uma aplicação do modelo é apresentada, envolvendo numa primeira etapa a calibração de uma rede rodoviária para a Região Sul, utilizando-se fluxos de cargas para o carregamento da rede e o tempo de viagem como impedância. Numa segunda etapa, incorpora-se o sistema ferroviário existente e analisa-se dois cenários de implantação de trechos ferroviários: a Ferrovia do Frango e a Ferrovia Litoral Sul. Os fluxos obtidos são utilizados para uma análise preliminar de viabilidade dos trechos. |
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dc.format.extent |
xii, 107f.| grafs., tabs |
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dc.language.iso |
por |
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dc.subject.classification |
Transporte de mercadorias |
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dc.subject.classification |
Fluxo de trafego |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Teses |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Brasil, Sul |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ferrovia do Frango (SC) |
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dc.subject.classification |
Teses |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ferrovia Litoral Sul |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Teses |
pt_BR |
dc.title |
Um modelo de atribuição de trafego para analise de cenarios: aplicação a projetos ferroviarios da região sul |
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dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
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