Abstract:
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Este estudo busca avaliar a satisfação dos consumidores que frequentam a FEICAP - Feira da Indústria, Comércio, Agropecuária e Serviços de Três Passos(RS), analisando principalmente dois fatores: hospitalidade e lazer. Para o embasamento teórico foram utilizadas concepções relacionadas à importância de eventos e feiras, conceitos de hospitalidade e lazer, bem como a importância de avaliar a satisfação de clientes e consumidores. Trata-se de uma pesquisa descritiva e exploratória, a qual utiliza dados coletados da pesquisa de satisfação de clientes, tendo como sujeitos os visitantes da FEICAP. Foram entrevistados 363 visitantes nos diversos turnos da feira. Estes responderam a um questionário de perguntas tendo por base escala lickert para destacar seu nível de satisfação a partir dos atributos delineados. A pesquisa foi realizada por estudantes do curso de administração da Unijuí em parceria com a direção da feira. Para o tratamento e análise dos dados foram construídos tabelas e gráficos, a partir do software SPSS, com objetivo de melhorar na ilustração. Diversas melhorias resultantes das sugestões e avaliações da pesquisa poderão ser implantadas nas próximas edições. Conclui-se que o esforço realizado para organizar a feira, foi válido, o que acaba prevalecendo na percepção do acolhimento dado por um local. O nível geral de satisfação dos entrevistados foi de 89,8% com os eventos oferecidos e infraestrutura disponibilizada pela feira. |