O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS NA GESTÃO ESTRATÉGICA DO MARKETING DE CIDADES: UM ESTUDO DE CASO

DSpace Repository

A- A A+

O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS NA GESTÃO ESTRATÉGICA DO MARKETING DE CIDADES: UM ESTUDO DE CASO

Show simple item record

dc.contributor.author Piñol, Susana Nunes Taulé
dc.contributor.author Bittencourt, Icaro
dc.date.accessioned 2015-04-10T16:13:06Z
dc.date.available 2015-04-10T16:13:06Z
dc.date.issued 2014-12-05
dc.identifier.isbn 978-85-68618-00-4
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/131941
dc.description.abstract Este artigo apresenta como as ações de uma instituição educacional se integram de forma colaborativa com o desenvolvimento da localidade, segundo a visão da gestão estratégica do marketing cidades. No contexto de uma cidade com vocação turística e uma relativa carência nas qualificações voltadas ao atendimento ao turista e aos clientes, observa-se que a instituição educacional, em evidência neste estudo de caso, oferta mais que cursos. Suas ações de ensino, pesquisa e extensão atuam de forma colaborativa com o município na busca de um caminho que visa a melhoria dos diferentes segmentos: artesãos, empresários, pessoas que valorizam a cultura, visitantes do museu, professores da rede municipal, entre outros. Em fim, não apenas na formação de alunos, mas na construção de uma cidade melhor para moradores e visitantes. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher INPEAU pt_BR
dc.subject Ensino; Pesquisa; Extensão. pt_BR
dc.title O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS NA GESTÃO ESTRATÉGICA DO MARKETING DE CIDADES: UM ESTUDO DE CASO pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
2014-286.pdf 380.3Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar