Desenvolvimento de um plano de marketing: CR Vigilância e Segurança Ltda.

DSpace Repository

A- A A+

Desenvolvimento de um plano de marketing: CR Vigilância e Segurança Ltda.

Show full item record

Title: Desenvolvimento de um plano de marketing: CR Vigilância e Segurança Ltda.
Author: Santarém, Sandro Sallaberry
Abstract: O objetivo deste estudo é propor um Plano de Marketing a ser utilizado pela CR Vigilância e Segurança Ltda., traçando linhas de ação que permitirão viabilizar a expansão dos serviços de vigilância patrimonial. Para isto são revistos conceitos sobre marketing, serviços e plano de marketing, buscando na literatura um plano de marketing ideal para elaborar um plano para a organização. O plano de marketing utilizado possui as seguintes fases: a análise do macro e microambiente e definições estratégicas que englobam a definição da missão, visão, valores, objetivos, metas, estratégias, plano de ação e plano de custos, assim como implantação e controle. Verificou-se que a organização estudada não possui plano de marketing e atua de maneira desintegrada nas suas estratégias de marketing e comunicação e, através deste trabalho a organização poderá utilizar este plano para obter eficácia na sua atuação, bem como demonstrar que é de fundamental importância que as organizações tenham um plano de marketing definido para nortear a sua atuação e atender seu mercado alvo.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/130120
Date: 2006


Files in this item

Files Size Format View
Adm294916.pdf 26.86Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar