Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.

DSpace Repository

A- A A+

Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.

Show full item record

Title: Análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos: estudo caso na Empresa Bem Auto Soluções Automotivas Ltda.
Author: Santos, Tatiana C. S.
Abstract: Neste estudo desenvolveu-se uma abordagem de análise da base tecnológica e das políticas de relacionamento que podem ser implementadas por uma empresa de serviços automotivos objetivando a melhoria dos seus resultados comerciais e financeiros, considerando o ano de 2004/2005. A partir de uma revisão ampla e critica da literatura sobre o tema, sintetizaram-se os principais conceitos de forma que possibilite o seu amplo entendimento e, principalmente, a aplicabilidade ao segmento estudado. Para tornar este estudo mais rico, procedeu-se a análise da avaliação das conceituações apresentadas por meio de um estudo de caso de uma empresa prestadora de serviços automotivos, a Bem Auto Soluções Automotivas Ltda. Nesta pesquisa, procurou-se identificar os clientes da empresa e analisar os seus principais produtos e serviços e, com bases nessas informações, iniciar um programa de Marketing de Relacionamento com os clientes, objetivando mantê-los e amplia-los. 0 que se pretendeu com este estudo é conseguir, por intermédio dos questionamentos e da conclusão, analisar a base tecnológica disponível e as políticas de relacionamento que podem ser implementas por uma empresa prestadora de serviços automotivos.
Description: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração.
URI: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/129971
Date: 2005


Files in this item

Files Size Format View
Adm294837.pdf 235.6Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar