dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Araújo, Pedro |
|
dc.contributor.author |
Colombo, Daniela Vieira |
|
dc.date.accessioned |
2015-02-04T19:51:19Z |
|
dc.date.available |
2015-02-04T19:51:19Z |
|
dc.date.issued |
2004 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/128503 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Pretende-se com o referido trabalho apresentar as ferramentas de marketing citadas pela teoria, apontadas sob o ponto de vistas de alguns autores naáreado marketing. Ainda apontar as ferramentas de marketing utilizadas pela Cia Brasileira de Bebidas — AmBev, no segmento auto serviço no Centro de Distribuição de Florianópolis, aplicadas pela empresa com base no referencial teórico. Fica exposto o histórico da empresa e ainda abordagens sobre seu principal produto de produção, a cerveja. Por fim mostrar a contribuição das ferramentas preço e praça/ponto, na alavancagem de volume de vendas de cerveja no primeiro semestre de 2004, no Centro de Distribuição de Florianópolis. Oreferido trabalho trata-se de um estudo de caso, com dados qualitativos. |
pt_BR |
dc.format.extent |
75 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Cerveja |
pt_BR |
dc.subject |
Ferramentas de Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Preço |
pt_BR |
dc.subject |
Praça/Ponto |
pt_BR |
dc.title |
Ferramentas de marketing: utilização das ferramentas no segmento autoserviçona Cia. Brasileira de Bebidas — AmBev, Centro de Dist ribuição de Florianópolis |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |