dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
en |
dc.contributor.advisor |
Bosquetti, Marcos Abílio |
en |
dc.contributor.author |
Azambuja, Maria Júlia Kurth de |
en |
dc.date.accessioned |
2014-07-03T00:10:22Z |
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dc.date.available |
2014-07-03T00:10:22Z |
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dc.date.issued |
2011 |
en |
dc.identifier.other |
302559 |
en |
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/121204 |
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dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Curso de Administração. |
en |
dc.description.abstract |
No atual modelo econômico, a maneira como se lida com a gestão dos negócios e o desenvolvimento de produtos, não é mais suficiente para o nível de competitividade global em que se vive. Cada vez mais se fala em inovação, porém pouco se entende seu processo e significado. O design surge então como uma nova fronteira a se explorada e orientar as organizações. Ainda uma nova abordagem do design, o design thinking, vem para fornecer elementos que contribuem no processo de inovação. Este trabalho propõe, um estudo de caso na empresa Whirlpool. E tem como objetivo aprofundar o conhecimento sobre a metodologia design thinking e suas contribuições quando aplicado no processo de inovação de uma empresa do setor eletrodoméstico. |
en |
dc.publisher |
Florianópolis |
en |
dc.subject.classification |
Administração |
en |
dc.subject.classification |
Inovações tecnológicas |
en |
dc.subject.classification |
Design |
en |
dc.title |
A aplicação do Design Thinking no desenvolvimento de inovação: um estudo de caso a partir da Whirlpool SA |
en |
dc.type |
TCC (graduação) |
en |