PERCEPÇÕES NO ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM UMA UNIVERSIDADE VIRTUAL NO RS

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

PERCEPÇÕES NO ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM UMA UNIVERSIDADE VIRTUAL NO RS

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Durini, Wladimir Botelho
dc.contributor.author Ribeiro, Luciano Maciel
dc.date.accessioned 2013-12-12T16:54:45Z
dc.date.available 2013-12-12T16:54:45Z
dc.date.issued 2013-11-27
dc.identifier.isbn 978-987-1896-22-6
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/114678
dc.description.abstract A educação a distancia com o auxilio da evolução das Tecnologias da Informação e Comunicação, principalmente associadas ao uso da internet, proporcionaram novos espaços de ensino e aprendizagem, rompendo fortemente com as limitações geográficas de atuação das Instituições de Ensino Superior. Estes novos espaços contribuem para formação de diferentes perfis. Logo, surgem diversos questionamentos: Qual o perfil sócio-econômico destas pessoas? Quais suas percepções sobre o ensino a distancia? Quais as motivações que os levaram a escolher por esta modalidade? Este trabalho tem por objetivo investigar alguns destes questionamentos, como objeto de estudo foi feito uma pesquisa em uma universidade de grande porte nesta modalidade, que atua em todo o país, como escopo da pesquisa optou-se pela atuação desta IES na metade Sul do Rio Grande do Sul, mais precisamente nas cidades de Pelotas e Rio Grande, geograficamente distantes aproximadamente 60 Km. en
dc.language.iso pt_BR en
dc.title PERCEPÇÕES NO ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM UMA UNIVERSIDADE VIRTUAL NO RS en
dc.type Article en


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
2013270 - Percepções no ensino superior a.pdf 591.9Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar