PROPOSTA DE UM FRAMEWORK PARA AVALIAÇÃO EM EaD

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

PROPOSTA DE UM FRAMEWORK PARA AVALIAÇÃO EM EaD

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Detoni, Dimas José
dc.contributor.author Martins, Jaqueline
dc.date.accessioned 2013-12-11T19:51:33Z
dc.date.available 2013-12-11T19:51:33Z
dc.date.issued 2013-11-27
dc.identifier.isbn 978-987-1896-22-6
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/113247
dc.description.abstract A educação e a educação à distância precisam de estratégias para avaliação dos participantes do processo. Seguindo essa lógica, o estudo pretende apresentar uma proposta de um framework aplicável para a educação à distância. De cunho exploratório, foi feita uma revisão crítica do que é a avaliação e como ela vem sendo usada na educação à distância, seguindo com um estudo teórico a respeito das estratégias de avaliação nesse ambiente. Sem ser conclusivo, o estudo apresentou breves conceitos de EaD, esboçou um panorama dessa modalidade no Brasil e discutiu os tipos de avaliação aplicáveis na educação mediada pela tecnologia da informação. Destaca-se do apanhado teórico que a avaliação formativa deve ser o foco das propostas relacionadas com avaliação em educação à distância. Também, que o processo participativo envolvendo professor, aluno e a instituição, se apresenta como um ponto de partida para a discussão dessa proposta. en
dc.language.iso pt_BR en
dc.title PROPOSTA DE UM FRAMEWORK PARA AVALIAÇÃO EM EaD en
dc.type Article en


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
2013027 - Propo ... para avaliação em EaD.pdf 393.6Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar