dc.contributor.author |
Montanucci, Rosimeire |
|
dc.contributor.author |
Stering, Silvia Maria dos Santos |
|
dc.contributor.author |
Silva, Suzana Aparecida da |
|
dc.contributor.author |
Martinho, Valquiria Ribeiro de Carvalho |
|
dc.date.accessioned |
2013-12-11T19:50:11Z |
|
dc.date.available |
2013-12-11T19:50:11Z |
|
dc.date.issued |
2013-11-27 |
|
dc.identifier.isbn |
978-987-1896-22-6 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/113246 |
|
dc.description.abstract |
O presente artigo visa explicitar a prática pedagógica na Educação a Distância - EaD desenvolvida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso na perspectiva do Ensino Superior, mais precisamente no curso a distância de Licenciatura em Química. Busca-se evidenciar a visão pedagógica quanto à prática docente desenvolvida e o significado do curso no processo de formação docente, via pesquisa qualitativa com base na observação das práticas desenvolvidas pela UAB via IFMT. Como resultados fica perceptível que a EaD se constitui um caminho viável de educação, quando as questões geográficas impedem a realização de um curso presencial. |
en |
dc.language.iso |
pt_BR |
en |
dc.title |
A OFERTA DA EAD NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO: UM OLHAR PEDAGÓGICO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE |
en |
dc.type |
Article |
en |