A APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PNAP/EAD: PROPOSIÇÃO DE UM LABORATÓRIO APLICADO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL (LAAM)

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

A APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PNAP/EAD: PROPOSIÇÃO DE UM LABORATÓRIO APLICADO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL (LAAM)

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Abreu, Julio Cesar Andrade de
dc.contributor.author Sanabio, Marcos Tanure
dc.contributor.author Mendonça, Ricardo Rodrigues Silveira de
dc.date.accessioned 2013-12-11T19:47:22Z
dc.date.available 2013-12-11T19:47:22Z
dc.date.issued 2013-11-27
dc.identifier.isbn 978-987-1896-22-6
dc.identifier.uri https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/113244
dc.description.abstract Este trabalho discute questões sobre a implantação do Laboratório Aplicado de Administração Municipal – LAAM, no âmbito dos cursos vinculados ao Programa Nacional de Formação de Administradores Públicos (PNAP/UAB/CAPES). Justifica-se tal iniciativa pela necessidade da utilização de práticas didático-pedagógicas com intensiva utilização de tecnologias da informação e comunicação (TICs) na modalidade EaD. Para tanto, tece uma breve discussão que aborda a evolução do ensino a distância no País e sobre a utilização das TICs na Gestão Pública, em especial no e-Gov. Como base teórica, é empregada a Teoria da Aprendizagem de Kolb. Por fim, procura caracterizar o LAAM e a sua aplicabilidade na condução das ações de EaD. en
dc.language.iso pt_BR en
dc.title A APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PNAP/EAD: PROPOSIÇÃO DE UM LABORATÓRIO APLICADO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL (LAAM) en
dc.type Article en


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
2013020 - A aprendizagem experiencial.pdf 740.1Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar