A APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PNAP/EAD: PROPOSIÇÃO DE UM LABORATÓRIO APLICADO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL (LAAM)

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

A APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PNAP/EAD: PROPOSIÇÃO DE UM LABORATÓRIO APLICADO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL (LAAM)

Mostrar registro completo

Título: A APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PNAP/EAD: PROPOSIÇÃO DE UM LABORATÓRIO APLICADO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL (LAAM)
Autor: Abreu, Julio Cesar Andrade de; Sanabio, Marcos Tanure; Mendonça, Ricardo Rodrigues Silveira de
Resumo: Este trabalho discute questões sobre a implantação do Laboratório Aplicado de Administração Municipal – LAAM, no âmbito dos cursos vinculados ao Programa Nacional de Formação de Administradores Públicos (PNAP/UAB/CAPES). Justifica-se tal iniciativa pela necessidade da utilização de práticas didático-pedagógicas com intensiva utilização de tecnologias da informação e comunicação (TICs) na modalidade EaD. Para tanto, tece uma breve discussão que aborda a evolução do ensino a distância no País e sobre a utilização das TICs na Gestão Pública, em especial no e-Gov. Como base teórica, é empregada a Teoria da Aprendizagem de Kolb. Por fim, procura caracterizar o LAAM e a sua aplicabilidade na condução das ações de EaD.
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/113244
Data: 2013-11-27


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
2013020 - A aprendizagem experiencial.pdf 740.1Kb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar