Projeto Linguagem e identidade: discutindo questões de alteridade que se estabelecem no espaço do CEJA; o reconhecimento da pontuação como aliada no processo sócio-comunicativo

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Projeto Linguagem e identidade: discutindo questões de alteridade que se estabelecem no espaço do CEJA; o reconhecimento da pontuação como aliada no processo sócio-comunicativo

Mostrar registro completo

Título: Projeto Linguagem e identidade: discutindo questões de alteridade que se estabelecem no espaço do CEJA; o reconhecimento da pontuação como aliada no processo sócio-comunicativo
Autor: Thessing, Aline; Motta, Juliane
URI: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/113124
Data: 2013-12-11


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
Relatório final - Aline Thessing_Juliane Motta.pdf 5.866Mb PDF Visualizar/Abrir Relatório

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar