Relação como o saber: Alunos de 8ª e 9ª fase do curso de matemática

DSpace Repository

A- A A+

Relação como o saber: Alunos de 8ª e 9ª fase do curso de matemática

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Flores, Cláudia Regina
dc.contributor.author Santos, Piersandra Simão dos
dc.date.accessioned 2012-10-26T17:50:52Z
dc.date.available 2012-10-26T17:50:52Z
dc.date.issued 2005
dc.date.submitted 2005
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/96509
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática. pt_BR
dc.description.abstract Questionar a relação com saber, é preciso ponderar a questão significado. Que sentido tem o Curso de Matemática para o jovem? As coisas que nele aprende? O que estimula a estudar? pt_BR
dc.format.extent 98 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject Graduandos pt_BR
dc.subject Bernard Charlot pt_BR
dc.subject Educação matemática pt_BR
dc.title Relação como o saber: Alunos de 8ª e 9ª fase do curso de matemática pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
Piersandra_Simao_dos_Santos.pdf 2.175Mb PDF Thumbnail pdf

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar