Relação como o saber: Alunos de 8ª e 9ª fase do curso de matemática
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Flores, Cláudia Regina |
|
dc.contributor.author |
Santos, Piersandra Simão dos |
|
dc.date.accessioned |
2012-10-26T17:50:52Z |
|
dc.date.available |
2012-10-26T17:50:52Z |
|
dc.date.issued |
2005 |
|
dc.date.submitted |
2005 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/96509 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Questionar a relação com saber, é preciso ponderar a questão significado. Que sentido tem o Curso de Matemática para o jovem? As coisas que nele aprende? O que estimula a estudar? |
pt_BR |
dc.format.extent |
98 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Graduandos |
pt_BR |
dc.subject |
Bernard Charlot |
pt_BR |
dc.subject |
Educação matemática |
pt_BR |
dc.title |
Relação como o saber: Alunos de 8ª e 9ª fase do curso de matemática |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar