Relação como o saber: Alunos de 8ª e 9ª fase do curso de matemática

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Relação como o saber: Alunos de 8ª e 9ª fase do curso de matemática

Mostrar registro completo

Título: Relação como o saber: Alunos de 8ª e 9ª fase do curso de matemática
Autor: Santos, Piersandra Simão dos
Resumo: Questionar a relação com saber, é preciso ponderar a questão significado. Que sentido tem o Curso de Matemática para o jovem? As coisas que nele aprende? O que estimula a estudar?
Descrição: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/96509
Data: 2005


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
Piersandra_Simao_dos_Santos.pdf 2.175Mb PDF Thumbnail pdf

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar