A importância da empresa juniores de publicidade na empregabilidade de seus alunos: um estudo de caso

DSpace Repository

A- A A+

A importância da empresa juniores de publicidade na empregabilidade de seus alunos: um estudo de caso

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Lage, Nilson pt_BR
dc.contributor.author Carvalho, Ronaldo F. B. de pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-21T08:37:20Z
dc.date.available 2012-10-21T08:37:20Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 197119 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86599
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract As empresas juniores, modelo de aprendizagem já experimentado em várias áreas do ensino superior como complemento à formação acadêmica, vêm agora sendo implantadas nos cursos de publicidade e propaganda. O presente trabalho pretende aferir sua utilidade nesse campo, tomando como corpus à agência júnior da Universidade Católica de Brasília, a 'Matriz Comunicação'. Foram aplicados questionários a empregadores e a alunos estagiários. Os resultados numéricos realçam a importância da experiência empresarial na graduação. pt_BR
dc.format.extent xi, 112 f.| tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Empresas juniores pt_BR
dc.subject.classification Publicidade pt_BR
dc.subject.classification Mercado de trabalho pt_BR
dc.title A importância da empresa juniores de publicidade na empregabilidade de seus alunos: um estudo de caso pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
197119.pdf 503.6Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar