A importância da empresa juniores de publicidade na empregabilidade de seus alunos: um estudo de caso

DSpace Repository

A- A A+

A importância da empresa juniores de publicidade na empregabilidade de seus alunos: um estudo de caso

Show full item record

Title: A importância da empresa juniores de publicidade na empregabilidade de seus alunos: um estudo de caso
Author: Carvalho, Ronaldo F. B. de
Abstract: As empresas juniores, modelo de aprendizagem já experimentado em várias áreas do ensino superior como complemento à formação acadêmica, vêm agora sendo implantadas nos cursos de publicidade e propaganda. O presente trabalho pretende aferir sua utilidade nesse campo, tomando como corpus à agência júnior da Universidade Católica de Brasília, a 'Matriz Comunicação'. Foram aplicados questionários a empregadores e a alunos estagiários. Os resultados numéricos realçam a importância da experiência empresarial na graduação.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86599
Date: 2003


Files in this item

Files Size Format View
197119.pdf 503.6Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar