Avaliação da satisfação dos clientes com o auto-atendimento numa instituição financeira

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Avaliação da satisfação dos clientes com o auto-atendimento numa instituição financeira

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Barbetta, Pedro Alberto pt_BR
dc.contributor.author Cardoso, Alberto Lemos pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-21T06:43:49Z
dc.date.available 2012-10-21T06:43:49Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 198123 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86411
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Avaliação da satisfação dos clientes com o auto-atendimento numa instituição financeira. Florianópolis, 2002, 114f. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção, UFSC, 2003. pt_BR
dc.format.extent 113 f.| tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Bancos - pt_BR
dc.subject.classification Automacao pt_BR
dc.subject.classification Prestação de serviços pt_BR
dc.subject.classification Tecnologia da informação pt_BR
dc.subject.classification Satisfação do consumidor pt_BR
dc.title Avaliação da satisfação dos clientes com o auto-atendimento numa instituição financeira pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


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