A estratégia de diferenciação no setor de telefonia: um estudo de caso
Show full item record
Title:
|
A estratégia de diferenciação no setor de telefonia: um estudo de caso |
Author:
|
Mira, Tônia Mansani de
|
Abstract:
|
Este trabalho desenvolve um estudo de caso, realizado junto aos clientes residenciais da empresa espelho Global Village Telecom - GVT do setor de telecomunicações no município de Florianópolis. O mesmo tem como objetivo verificar se a estratégia competitiva de mercado adotada pela empresa pesquisada, a qual está baseada na diferenciação de produtos e serviços, é devidamente percebida pelos seus clientes desde o momento da compra, enquanto fator motivante, bem como, no decorrer da utilização de seus serviços. Para tanto, adota-se nesta pesquisa a concepção de estratégia competitiva baseada em Michael Porter, principalmente no que diz respeito à estratégia de diferenciação a qual é o ponto central de análise. |
Description:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85908
|
Date:
|
2003 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar