Oportunidades e barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas: estudo exploratório sobre o setor automecânico de Santa Catarina

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Oportunidades e barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas: estudo exploratório sobre o setor automecânico de Santa Catarina

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Abreu, Aline França de pt_BR
dc.contributor.author Moura, Airton Pinto de pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T10:51:55Z
dc.date.available 2012-10-20T10:51:55Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 198412 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84606
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho tem como objetivo principal levantar as oportunidades e barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas, fato justificado principalmente pela ausência de trabalhos específicos a este tema, o que com certeza, trará contribuições para a academia e o setor empresarial envolvido. O material aqui apresentado sob forma de dissertação de mestrado teve por base uma pesquisa aplicada em um setor específico de micro e pequena empresa - o setor automecânico Catarinense, pertencente ao projeto empreender do SEBRAE. Na intenção de qualificar da melhor forma possível o trabalho em questão, foi realizado um levantamento bibliográfico das áreas principais da dissertação: sistemas de informação, tecnologia da informação, comércio eletrônico e micro e pequena empresa. Fato que culminou no inédito quadro de oportunidades e barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas, onde busca-se uma referência para aprimorar as oportunidades e minimizar as barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas. pt_BR
dc.format.extent 146 f.| il., tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Tecnologia da informação pt_BR
dc.subject.classification Sistemas de informação pt_BR
dc.subject.classification Comércio eletrônico pt_BR
dc.subject.classification Pequenas e medias empresas pt_BR
dc.title Oportunidades e barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas: estudo exploratório sobre o setor automecânico de Santa Catarina pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
198412.pdf 708.6Kb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar