A tecnologia e sua linguagens na escola: através de um projeto colaborativo o caso Hirama/River Walk

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

A tecnologia e sua linguagens na escola: através de um projeto colaborativo o caso Hirama/River Walk

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Lapolli, Edis Mafra pt_BR
dc.contributor.author Souza, Mirtes da Piedade Chagas e pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T08:02:16Z
dc.date.available 2012-10-20T08:02:16Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 195305 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84293
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.format.extent 83 f.| il., tabs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Tecnologia educacional pt_BR
dc.subject.classification Ensino auxiliado por computador pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.subject.classification Pratica de ensino pt_BR
dc.subject.classification Aprendizagem pt_BR
dc.title A tecnologia e sua linguagens na escola: através de um projeto colaborativo o caso Hirama/River Walk pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
195305.pdf 17.66Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar