Formação continuada a distância para professores da rede pública de ensino da Bahia: um estudo de caso do Curso de Complementação para Bacharéis

DSpace Repository

A- A A+

Formação continuada a distância para professores da rede pública de ensino da Bahia: um estudo de caso do Curso de Complementação para Bacharéis

Show full item record

Title: Formação continuada a distância para professores da rede pública de ensino da Bahia: um estudo de caso do Curso de Complementação para Bacharéis
Author: Assmar, Sylvia Ganem
Abstract: Esta pesquisa tem o objetivo de investigar a possibilidade de desenvolver cursos de formação a distância para professores, utilizando os fundamentos das teorias contemporâneas de aprendizagem, aliados ao uso das ferramentas tecnológicas. Assim, o trabalho de análise recai sobre o estudo da importância do uso da tecnologia para a formação continuada do professor, para os projetos de educação a distância e para contextualizar a educação escolar com o saber universal. O foco da análise foi o desenvolvimento do Curso de Complementação para Professores Bacharéis da rede estadual de ensino, projeto experimental desenvolvido pelo Instituto Anísio Teixeira.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83926
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
195519.pdf 0bytes PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar