O impacto das novas tecnologias nos canais de distribuição turística: um estudo de caso em agência de viagens
Show full item record
Title:
|
O impacto das novas tecnologias nos canais de distribuição turística: um estudo de caso em agência de viagens |
Author:
|
Flecha, Ângela Cabral
|
Abstract:
|
Neste estudo está previsto avaliar o impacto que as novas tecnologias podem ter sobre a estrutura, atividade e organização das agências de viagens. Analisa as relações das agências de viagens com o setor através de seus equipamentos informatizados e das telecomunicações, tanto de aquisição de informação como sua forma de tratá-la e processá-la, partindo da premissa que grande parte do futuro do setor das agências de viagens dependerá destas ferramentas de trabalho. Ainda, neste estudo, procurou-se dar ênfase à incorporação de parâmetros de mudança e à evolução do setor das agências de viagens, as circunstâncias, tendências, estratégias e necessidades de seus provedores, usuários e competidores. |
Description:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83023
|
Date:
|
2002 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar