O impacto das novas tecnologias nos canais de distribuição turística: um estudo de caso em agência de viagens

DSpace Repository

A- A A+

O impacto das novas tecnologias nos canais de distribuição turística: um estudo de caso em agência de viagens

Show full item record

Title: O impacto das novas tecnologias nos canais de distribuição turística: um estudo de caso em agência de viagens
Author: Flecha, Ângela Cabral
Abstract: Neste estudo está previsto avaliar o impacto que as novas tecnologias podem ter sobre a estrutura, atividade e organização das agências de viagens. Analisa as relações das agências de viagens com o setor através de seus equipamentos informatizados e das telecomunicações, tanto de aquisição de informação como sua forma de tratá-la e processá-la, partindo da premissa que grande parte do futuro do setor das agências de viagens dependerá destas ferramentas de trabalho. Ainda, neste estudo, procurou-se dar ênfase à incorporação de parâmetros de mudança e à evolução do setor das agências de viagens, as circunstâncias, tendências, estratégias e necessidades de seus provedores, usuários e competidores.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83023
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
192600.pdf 778.8Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar