Limitantes orgânicos e inorgânicos do ensino à distância: em discussão uma proposta, sua qualidade e o silogismo de um paradigma

DSpace Repository

A- A A+

Limitantes orgânicos e inorgânicos do ensino à distância: em discussão uma proposta, sua qualidade e o silogismo de um paradigma

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Fialho, Francisco Antonio Pereira pt_BR
dc.contributor.author Biembengut, Thais Mariane pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T17:46:32Z
dc.date.available 2012-10-19T17:46:32Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 189238 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82727
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho parte da premissa que a educação à distância, vai tornar-se um modelo preponderante, ou seja: qualquer curso, sobretudo de nível superior seja organizado em momentos presenciais e outros à distância. Toma como hipótese também que cursos exclusivamente à distância comprometem os objetivos formativos de educação e será apenas programa de socialização abrangente de informação.Baseado nestas duas hipóteses e que se estabeleceram os objetivos. Estabelecer os limites e possibilidade da Educação a Distância dentro sistema social e político atuais. A metodologia de pesquisa usada na confecção deste trabalho baseia-se na análise e reflexão de bibliografias, documentos e parâmetros co-relacionados com o tema educação à distância e pela observação crítica das atividades do Laboratório de Ensino a Distância do Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção, da Universidade Federal de Santa Catarina (LED -EPS- UFSC). pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Ensino a distancia pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.subject.classification Qualidade pt_BR
dc.title Limitantes orgânicos e inorgânicos do ensino à distância: em discussão uma proposta, sua qualidade e o silogismo de um paradigma pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
189238.pdf 0bytes PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar