Limitantes orgânicos e inorgânicos do ensino à distância: em discussão uma proposta, sua qualidade e o silogismo de um paradigma
Show simple item record
dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Fialho, Francisco Antonio Pereira |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Biembengut, Thais Mariane |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T17:46:32Z |
|
dc.date.available |
2012-10-19T17:46:32Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
189238 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82727 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho parte da premissa que a educação à distância, vai tornar-se um modelo preponderante, ou seja: qualquer curso, sobretudo de nível superior seja organizado em momentos presenciais e outros à distância. Toma como hipótese também que cursos exclusivamente à distância comprometem os objetivos formativos de educação e será apenas programa de socialização abrangente de informação.Baseado nestas duas hipóteses e que se estabeleceram os objetivos. Estabelecer os limites e possibilidade da Educação a Distância dentro sistema social e político atuais. A metodologia de pesquisa usada na confecção deste trabalho baseia-se na análise e reflexão de bibliografias, documentos e parâmetros co-relacionados com o tema educação à distância e pela observação crítica das atividades do Laboratório de Ensino a Distância do Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção, da Universidade Federal de Santa Catarina (LED -EPS- UFSC). |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ensino a distancia |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Avaliação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Qualidade |
pt_BR |
dc.title |
Limitantes orgânicos e inorgânicos do ensino à distância: em discussão uma proposta, sua qualidade e o silogismo de um paradigma |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show simple item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar