Limitantes orgânicos e inorgânicos do ensino à distância: em discussão uma proposta, sua qualidade e o silogismo de um paradigma

DSpace Repository

A- A A+

Limitantes orgânicos e inorgânicos do ensino à distância: em discussão uma proposta, sua qualidade e o silogismo de um paradigma

Show full item record

Title: Limitantes orgânicos e inorgânicos do ensino à distância: em discussão uma proposta, sua qualidade e o silogismo de um paradigma
Author: Biembengut, Thais Mariane
Abstract: Este trabalho parte da premissa que a educação à distância, vai tornar-se um modelo preponderante, ou seja: qualquer curso, sobretudo de nível superior seja organizado em momentos presenciais e outros à distância. Toma como hipótese também que cursos exclusivamente à distância comprometem os objetivos formativos de educação e será apenas programa de socialização abrangente de informação.Baseado nestas duas hipóteses e que se estabeleceram os objetivos. Estabelecer os limites e possibilidade da Educação a Distância dentro sistema social e político atuais. A metodologia de pesquisa usada na confecção deste trabalho baseia-se na análise e reflexão de bibliografias, documentos e parâmetros co-relacionados com o tema educação à distância e pela observação crítica das atividades do Laboratório de Ensino a Distância do Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção, da Universidade Federal de Santa Catarina (LED -EPS- UFSC).
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82727
Date: 2002


Files in this item

Files Size Format View
189238.pdf 0bytes PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Browse

My Account

Statistics

Compartilhar