Limitantes orgânicos e inorgânicos do ensino à distância: em discussão uma proposta, sua qualidade e o silogismo de um paradigma
Show full item record
| 
Title: 
 | 
Limitantes orgânicos e inorgânicos do ensino à distância: em discussão uma proposta, sua qualidade e o silogismo de um paradigma | 
| 
Author:
 | 
Biembengut, Thais Mariane
 | 
| 
Abstract:
 | 
Este trabalho parte da premissa que a educação à distância, vai tornar-se um modelo preponderante, ou seja: qualquer curso, sobretudo de nível superior seja organizado em momentos presenciais e outros à distância. Toma como hipótese também que cursos exclusivamente à distância comprometem os objetivos formativos de educação e será apenas programa de socialização abrangente de informação.Baseado nestas duas hipóteses e que se estabeleceram os objetivos. Estabelecer os limites e possibilidade da Educação a Distância dentro sistema social e político atuais. A metodologia de pesquisa usada na confecção deste trabalho baseia-se na análise e reflexão de bibliografias, documentos e parâmetros co-relacionados com o tema educação à distância e pela observação crítica das atividades do Laboratório de Ensino a Distância do Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção, da Universidade Federal de Santa Catarina (LED -EPS- UFSC). | 
| 
Description:
 | 
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. | 
| 
URI:
 | 
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82727
 | 
| 
Date:
 | 
2002 | 
	     
        
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
 
 
Search DSpace
Browse
- 
All of DSpace
 
- 
This Collection
 
 
My Account
Statistics
Compartilhar